A VERDADE LIBERTA


Perdoar dá paz.

Entender o que acontece é primordial

Frequências são verdadeiras.

Ondas de energia do cérebro são de verdade!

Energia não é boa e nem má!

Ela simplesmente é.

O ser dotado de mente possui o livre arbítrio e ele sim é bom ou mau.

Se este ser pensa, sintoniza na frequência de outro ser, ele enviará sinais como as ondas  de um rádio e se a outra pessoa está sintonizada na mesma frequência, ela receberá as ondas! Simples assim!

Portanto não existem vitimas e nem algozes.

Devemos vigiar para que não se torne um ciclo de ações e reações intermináveis de coisas não boas...

Perdoar não significa que você terá que conviver com o outro ser, se este já não é a primeira vez que te agride, evitar o convívio, se afastar é sinal de prudência.

Não esqueçamos a máxima do Mestre:” Amai vosso inimigo!”

Logo, aceite a verdade de que ele é também cria do mesmo Criador! Ele também tem dentro de si a Partícula Divina.

Nós decidimos se teremos amigos ou inimigos na nossa vida!

Na minha vida eu determinei que só há espaço para amigos não há lugar para inimigos.

Por isto decido perdoar, orar e amar quem me atacou algumas vezes... Mas por segui a máxima do Pai do meu Mestre: “ame ao próximo como a ti mesmo.” Logo, amo primeiro a mim e tenho a prudência de me afastar e dar espaço para quem dele ainda precisa.


Mapemago




 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MANHÃS DE PRIMAVERA

NÃO JULGUE O LIVRO PELA CASA

TRAIÇÃO

OVO DE CUCO