OVO DE CUCO



Se há um pássaro oportunista, este é o Cuco.

Para os que não sabem, esse pássaro costuma tirar os ovos de ninhos que encontra e coloca ali os seus.

Imaginem a situação! Uma Rolinha, no qual no ninho foram colocados os ovos do Cuco, vai chocá-los e quando nascerem os filhotes, considerará como seus, ela os chocou!

Na nossa vida, existem muitos pensamentos e ideias que não são nossos, e agimos, inconscientemente, como se fossem nossos.

Temos que te o cuidado e não aceitar os “ovos de Cuco”!

Devemos ter.

Vou dar um exemplo de ovo do Cuco: no seu trabalho, um colega chega para você e fala coisas não boas de um outro, que você ainda não conhece, aquilo ficou na sua mente, registrado.

Num belo dia, você entra na sala em que a pessoa trabalha e a cumprimenta, ela, estando concentrada numa planilha não levanta a cabeça e nem responde. Você sai magoado e pensa: Fulano tem razão! Que ser prepotente este! Só que não, a pessoa realmente não ouviu.

Então você começa a ignorar esta pessoa... Ela por sua vez, vai perceber, sentir o seu sentimento por  ela  e agirá da mesma forma com você.

Tudo é energia!

Devido a esta verdade, pelo menos para mim, você emanará energia não boa e a pessoa receberá! A pessoa te mandará de volta, só que mais potencializado, já que, como uma bola de “ping- pong” atirada  em uma parede nos retorna com força duplicada.

Pronto!

Ambos sentem a mesma repulsa um pelo outro! O ambiente em que estão se tornará mais pesado. Pensamentos são ondas emitidas e atingem também que está no entorno. Logo, o ambiente fica insuportável. As frequências se ajustarão com as frequências de outro que por algum motivo baixou a sua vibração.

Vocês já devem imaginar o quão difícil é ficar naquele ambiente...

Entenderam?

Foi jogado na vida de um ovo de Cuco e respinga em tudo e em todos.

Portanto, prestem atenção! Filtrem as informações que chegam até você.

Retirem os ovos de Cuco que jogaram em suas vidas, em suas mentes. Peguem os ovos e joguem fora!

Como?

Quando alguém vier falar de alguém, pare esta fofoca na hora. Ressalte os pontos bons da outra pessoa, se você a conhecer. Se não, diga apenas que prefere conhecer a pessoa e tirar suas próprias conclusões e mude de assunto.

Você deve ser a paz que deseja na sua vida!


Mapemago


 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MANHÃS DE PRIMAVERA

NÃO JULGUE O LIVRO PELA CASA

TRAIÇÃO

A VERDADE LIBERTA